quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O sustento

Hoje o N fartou-se de rir comigo!

Ontem acordei com dores de cabeça e meio enjoada... Tomei o pequeno-almoço e fiquei melhorzita...

Fui para o trabalho mas quando lá cheguei à dor de cabeça juntou-se uma vontade de vomitar, e eu a ter de disfarçar!

Entrei no escritório, fui a correr buscar um pacote individual de bolacha Maria, fui a comer em passo rápido até ao meu lugar para pousar as coisas (ao olhar inquiridor dos meus colegas respondi que estava com dores de cabeça e não me sentia nada bem) pousei as coisas e segui para o quarto de banho a comer as bolachas. Fiquei sentada na tampa de uma sanita a comer as bolachas e lá passou o enjoo. Depois até me deu para rir da figurinha, sentada na sanita a comer!

Depois do almoço passou-me tudo, dores de cabeça e mal estar. Isto fez-me achar que era tudo baixa de açúcar! Durante a noite fiquei muitas horas sem comer, deve ter sido isso!

Hoje já foi diferente:
Ontem à noite: jantei às 20h e comi um pacotinho de batatas light pelas 23h.
Hoje:
7h - pequeno-almoço: caneca de leite e 10 tostinhas com manteiga
8h30 - a chegar ao carro já meio enjoada, um pacotinho individual de bolachas de água e sal já no carro
10h - já meio enjoada, um pacotinho de bolacha Maria
11h - já meio enjoada, uma maçã
12h - já meio enjoada, mais um pacotinho de bolachas de água e sal
13h - já meio enjoada, almoço
E de tarde só precisei de lanchar à hora normal e a caminho de casa comi mais um pacotinho de bolachas!

De cada vez que ia comer dizia ao N e ele partia-se a rir, vê-se logo que não era ele a ficar meio enjoado!

Sem comentários: