quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Consulta de Outubro

Fomos hoje à consulta (temos uma todos os meses agora...).

Está tudo ótimo com as minhas análises, tensão e peso. Portei-me bem e não desatei a comer como se não houvesse amanhã, por isso não aumentei quase nada como deve ser nesta altura.
O Sr. Dr. estava com medo da pesagem porque lhe disse que tinha de comer bolachas de hora a hora... acho que ele me imaginou a comer um pacote inteiro! São só 4 ou 5 bolachinhas de cada vez!!!

A parte mais engraçada da consulta foi usar o doppler para ouvir o coraçãozinho, andaste a brincar às escondidas com o Sr. Dr.:
Ouvia-se um bocadinho o coraçãozinho, fugias... o Sr. Dr. ia atrás de ti, ouvia-se um bocadinho o coraçãozinho e fugias outra vez... à terceira ou quarta vez lá paraste o tempo suficiente para se ouvir durante tempo suficiente|

Eu já não queria saber, o teu coraçãozinho batia era o que me interessava!

Viemos de lá com o pedido para a eco das 12 semanas e o rastreio pré-natal.

Vamos ver-te outra vez daqui a duas semaninhas, já sabes!!!

Sem comentários: