quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu e o sushi

Toda a gente sabe que eu adoooro sushi, e isso é que me trama!

Ontem um amigo meu no trabalho: "amanhã vamos encomendar sushi, queres?" e eu pensei logo [oh que caraças, não posso, como é que me safo?] "Não, vou trazer almoço, obrigada!" "Não tragas, por isso é que estou a avisar hoje!" "pois, é complicado, deixa lá..."

Hoje, outro colega meu, de manhã: "Hoje vamos ao sushi, queres vir?" [oh que caraças!] "Não, deixa lá, trouxe almoço..." "deixas aí no frigorífico para amanhã, até parece que era a primeira vez" [pois, é o que fazia quando podia comer sushi...] "pois, mas esta semana estou a ir jantar a casa dos pais e dos sogros enquanto o N está em Inglaterra, e é mais complicado explicar que preferi o sushi à comida deles, é melhor não..." [estou tramada, é só mentirinhas mas tem de ser]

Há hora do almoço estou a comer o que trouxe enquanto os meus colegas comem o sushi que encomendaram [que tortura] "M, não queres provar?" [estou mesmo tramada] "não, obrigada, não fica bem com o meu bacalhau com natas!"

Já no fim do almoço... "estão a sobrar estas peças de sushi aqui..." "ficam para a M, M queres?" [estou mesmo lixada] "não, já estou bem com o meu bacalhau" "Não queres mesmo? Estão a sobrar!" [eu queria mas não posso!!!] "Não, deixem estar, comam vocês!"

Enquanto não puder dizer no trabalho estou bem lixada... Eles sabem que eu nunca digo (dizia!) não a sushi!

Estou tramada...

2 comentários:

Ninita disse...

(já contaste no escritório??)

M disse...

(Amanhã)