sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cada vez mais difícil esconder

Tinha marcação às 10h para pintar o cabelo, arranjar as unhas e fazer a depilação... Sabia que ia estar muitas horas por isso fui ao pingo doce e comprei uma embalagem de Belgas, uma embalagem de barrinhas fitness e 3 pacotinhos de um bongo para me aguentar sem enjoos.

Estive a comer barrinhas, bolachas e a beber sumo mais ou menos de hora a hora... 

Quando estava na depilação (a última coisa), já pelas 2h da tarde, a Matilde (Esteticista) perguntou "queres que te vá buscar alguma coisa para comer?" e eu "não, obrigada, já comi umas bolachinhas" 

"estás grávida?! " (M cora mas ela não viu ou fez que não viu que estava a trabalhar) "as minhas clientes que estão grávidas é que trazem sempre umas bolachinhas"...

No próximo sábado, quando for arranjar-me para um casamento  vou ter de me redimir e contar!

4 comentários:

Ninita disse...

aaaah, montanhas de coisas novas para ler! (vê-se muito que já algum tempo nao vinha verificar a minha lista de blogs??) acho estranho a tia gui nao andar a comentar... hmmm...

Inês disse...

LOL! E as coisas que eu ando a aprender :p

M disse...

@Ninita
Eu é que tinha estes posts escondidos à espera de poder ver a luz do dia, estive a tratar disso hoje ;)

Anónimo disse...

M. acho que temos de falar! Estou precisamente na mesma situação, só que a minha médica não me proibiu de comer sushi, muito pelo contrário...
Quanto ao resto, é verdade, tb estou cansada de ter de arranjar desculpas para as quebras de tensão, enjoos, fome... Chega a ser cansativo.
Pelo que percebi devemos estar com o mesmo tempo, aproximadamente.
Parabéns!
Bj G.