segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Níveis de estrogénio e de sono a aumentar

Dizem que o aumento de estrogénio (um estimulante) dificulta o adormecer... Até agora não tinha sentido nada, continuo a estar cheia de sono ao deitar, viro-me para o lado e adormeço.

Mas hoje quando acordei de noite para ir esvaziar a bexiga foi outra história!

Normalmente semi-acordo, vou tipo zombie à casa de banho, volto tipo zombie da casa de banho, deito-me e continuo a dormir.

Hoje acordei mais do que o normal... Fui até à casa de banho acordada, voltei e deitei-me. E não consegui adormecer.

De repente caiu uma carga de água descomunal... E não consegui adormecer.

Depois o bebé começou a dar pontapés... E não consegui adormecer... E pus-me a pensar que tinha de fazer este post no blog!

E depois lá adormeci. Claro que agora estou a morrer de sono!!!

2 comentários:

Unknown disse...

He he he! Grande princesa bebé ;)

Ninita disse...

oooh, kiki! :S