domingo, 23 de fevereiro de 2014

3 cambalhotas e 1 mortal encarpado!

Foi o que deste esta sexta de manhã dentro da minha barriga, só pode!

Estava a arranjar-me para sair e tive de parar um bocadinho, doeu-me um pontapé que me deste. Depois continuei a arranjar-me e parei mais um bocadinho, outro. E a certa altura tive mesmo de me sentar... fiquei a olhar para a barriga e até de fora se via a revolução que para aí ia!

A coisa foi de tal modo intensa que durante sexta-feira, de cada vez que te mexias, doía-me! Os meus músculos ficaram mesmo doridos!

E hoje, dois dias depois, ainda os sinto doridos mas só ao levantar-me depois de estar sentada, já não me dói quando te mexes, o que já me deixa apreciar os teus pontapés outra vez :)

Que andaste a fazer, hã?

(e a dificuldade que eu e o teu Pai temos agora para não dizer "dóridos", que é como a Sra Enfermeira diz nas aulas de preparação? :P)

Sem comentários: