quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Primeira consulta

Foi hoje a primeira consulta, já temos o boletim da grávida!

O N voltou a sair do consultório a dizer que o meu médico é fantástico... E é mesmo!

Fiquei a saber que ainda vou ter mais dores como as desta noite, é que pelos vistos o meu útero está virado para trás e vai continuar a tentar crescer contra as costas até dar uma "curva" e começar a virar para a frente (a minha mãe diz que é como o dela e que vou sofrer um bocadinho nos primeiros 3 meses, que bom)...

Mas o que me custou mais foi saber que não vou poder comer sushi!!!
Tenham pena de mim, o meu rico sushi... :(

Saímos de lá com ordem para continuar o ácido fólico, começar magnésio para as cãibras (as dores que senti) e tomar nausefe se tiver náuseas, e ainda com uma catrefada de análises e uma ecografia de confirmação para fazer.

Cada vez parece mais real!

2 comentários:

Ninita disse...

ugh... aposto que o meu vai ser igual :S (ai ai...)

M disse...

Pois, a estatística não está a teu favor :(