quarta-feira, 14 de maio de 2014

As noites

Já há algum tempo que não durmo profundamente e seguido como costumava... E o teu Pai começou a ter sonhos contigo.

Outro dia sonhou com o parto, anteontem sonhou que me rebentavam as águas... Mas esta noite foi a pior de todas!

E nós que conseguíamos dormir 10h seguidas sem ouvir nada!

O teu Pai acordou primeiro com um sonho, depois era eu que estava sempre a acordar com o barulho da persiana a abanar ao vento e tive de me levantar para fechar a janela. Depois foste tu que resolveste fazer uma festa, depois o teu Pai com mais dois sonhos (e eu a ouvi-lo falar e a dizer-lhe que era um sonho quando ele se preparava para levantar por causa do sonho), depois era a dor na anca de estar muito tempo deitada para o mesmo lado... Depois dei duas tossidelas e o teu Pai acordou a perguntar se eu queria água... Não estava nada fácil!

Hoje de manhã o teu Pai explicou claramente o que se passou: Já entramos no "casulo" e estamos a transformar-nos em Pais, seres que não dormem profundamente e acordam com qualquer barulho para garantir que está tudo bem com a prole!

Estamos prontos, quando vens?

Sem comentários: