segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Primeiras compras de grávida

E pronto, é oficial. Já uso calças de grávida.

Ainda conseguia abotoar as minhas mas sentia-me muito apertada... e as ordens médicas eram para usar as minhas desde que não me sentisse apertada, por isso lá fomos nós à H&M do Gaia Shopping (tentei primeiro a do Mar Shopping - são as únicas duas com secção de grávida - mas não tinha grande escolha) e de lá viemos com 3 pares de calças, e mais alguma roupa interior.

Entretanto chegou uma encomenda da la redoute que fiz para aproveitar um desconto - algumas camisolas básicas de grávida. Ainda uso as minhas mas tenho medo que comecem a ficar curtas de repente, prefiro estar preparada.

E pronto. Está a tornar-se cada vez mais real.

1 comentário:

Ninita disse...

uuuh! a zara também nao tem? ou é mais cara?