domingo, 10 de novembro de 2013

Mais sintomas

E pronto, nos primeiros 3 meses vomitei 3 vezes. 
A média nem está nada mal, especialmente tendo em conta que é suposto melhorar a partir de agora!

Na primeira vez foi num sábado de manhã... o nosso pequeno-almoço é, regra geral, torradas com manteiga e leite (para mim quente e com café, para o N frio e com chocolate), mas nesse sábado tinha-se acabado o pão, pelo que optámos pelos cereais.

Eu até nem me sentia muito mal mas... comi 4 colheres e... corri para o WC! Veio tudo fora!
Parece que foi o tempo da primeira chegar ao estômago e ser rejeitada!

O N foi-me buscar umas bolacha Maria e foi esse o meu pequeno-almoço nesse dia...

Culpei os cereais, claro! "N, cereais não são claramente uma opção, temos de ter sempre pão!"

Outro dia, noutro sábado, até nem me sentia muito mal... e tínhamos pão! Mas dei umas tricas e... corri para o WC! Veio tudo fora!

Depois, mais recentemente, aproveitei que o N não estava (e eu estava cheia de sono) e fiz uma "cura de sono": deitei-me cedinho para recuperar.

Quando me levantei e fui à casa de banho... uiiiii, pumba, bílis toda cá para fora (até fiz um post sobre isso).

Ups, já percebi! Não tinha nada a ver com o que estava a comer, mas com ter dormido muito, ou seja, ter ficado muitas horas com o estômago vazio! Ele habitua-se mal e depois não quer trabalhar!

De sexta para sábado é o dia em que consigo dormir mais, sobretudo se não tiver planos para sexta à noite, por isso é que acontecia mais ao sábado!

A partir desse dia o N passou a "obrigar-me" a comer qualquer coisa antes de ir para a cama se jantarmos cedo... e até agora tem resultado... até ver!

1 comentário:

Ninita disse...

bom...pensa assim... dá-me sempre jeito saber! :)
(mas ainda tens enjoos matinais?)