quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O N farta-se de sonhar…


…e quase todas as noites acorda a meio da noite a dizer qualquer coisa… a maior parte das vezes eu não ligo muito, mas…
Outro dia apanhei um susto porque se sentou na cama de repente a dizer que estávamos rodeados de bichos… convenhamos que não é muito agradável acordar estremunhada com o salto e ainda pensar “bichos? onde???!!!” até perceber que ele estava a sonhar.
Hoje dizia que estavamos a ficar sem soalho, que era fininho, que ia cair tudo no vizinho de baixo…
No início eu ainda tentava perceber o que se passava… agora já aprendi que basta dizer “não é nada, estás a sonhar” que ele descansa e volta a dormir.
Mas o que me impressiona mesmo é que ele não fala a dormir, ele acorda a meio da noite convencidíssmo que o sonho é real!
Anyway, eu estou convencida que ele não dorme grande coisa, passa a noite a sonhar… será porque tem frio ou calor? Será pelo que comeu ou bebeu antes de ir para a cama? Alguém tem ideias? É que depois, por mais que durma, tá sempre cheio de sono…

Sem comentários: