sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Benefícios de estar grávida

Em casa temos uma D. Fernanda que nos ajuda a manter a casa em ordem.

No trabalho também tenho uma D. Fernanda que ajuda na cozinha que faz as vezes de cantina.

Ontem, tinha acabado de comer o almoço que levei de casa e fui buscar fruta mas pedi ajuda à D. Fernanda:
"D. Fernanda, disseram-me que as tangerinas estão muito boas mas não vejo nenhuma, acabaram?"

"Acabaram ao tempo... " (desvia o olhar para a minha barriga) "... Mas eu arranjo-lhe duas!"

Mesmo depois de eu muito insistir que não, se tinha guardado para ela, acabei mesmo por as comer e souberam mesmo bem.

Hoje tinha acabado de almoçar e, ainda sentada, comentava com os meus colegas que tinha estado na zona da fruta e já não havia quase nada quando a D. Fernanda, que não tinha como me ter ouvido, apareceu e me pousou à frente duas tangerinas.

Não me fiz rogada.

Isto há benefícios em estar grávida!

Sem comentários: