terça-feira, 11 de maio de 2010

Depois de mais de uma semana…


…em casa com uma pielonefrite (para quem é demasiado preguiçoso até para clicar ali, é uma infecção urinária num rim) que só foi diagnosticada na quinta à noite quando já tinha dores desde domingo à noite…
Depois de muito vomitar por causa dos medicamentos e de tudo (que eu não posso levar com uma picadela para tirar sangue ou levar soro que todo o meu aparelho digestivo se revolta – deve ser solidariedade com o braço)
Emagreci 1kg!
Alguma coisa boa tinha de sair disto! :P
E o N, é tão solidário (e fartou-se de fazer tudo em casa e ainda limpar o alguidar do vomitado e afins) que também emagreceu 1kg!
Nada como ver o copo meio cheio… :P
Adenda: Entretanto fiquei sem febre e fui trabalhar, isto passou-se há 2 ou 3 semanas, agora só me falta fazer umas análises para confirmar que já está tudo bem ;)

Sem comentários: