sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quero…


…posso voltar a fazer wish lists? Posso?
E quão saloio é querer isto? Hmm… não me interessa, quero e pronto :P
(vão lá ao link do “saloio” para perceberem o que eu quero dizer, vá…)
Anyway, quero um Demy.screen_recipes
Vocês não estão a perceber, eu hoje em dia cozinho com o portátil do N no balcão, para ver a receita… qualquer dia entorno qualquer coisa por cima do portátil e fico com o caldo entornado… fico sem marido E SEM “LIVRO” DE RECEITAS!!! Isso é que não pode ser!!! (hehehe)
E o melhor é que o Demy é muito mais que um simples livro de receitas!
(será que se eu escrever muitas vezes Demy e linkar muitas vezes para o site deles eles me pagam a publicidade e me dão um? Eu gosto de partilhar estas coisas com o mundo, podiam recompensar-me de vez em quando :P – e não, não quero um telemóvel, quero um Demy. E só quem anda pela blogosfera cor-de-rosa é que percebe esta última boca…)
Mas estava eu a dizer que o Demy é muito mais que um simples livro de receitas… ele é arquivador receitas mas é também resistente à água e facilmente lavável (já se sabe como isto é importante numa cozinha…), ele é um arquivo de receitas com pesquisa rápida, ele é possível marcar algumas receitas como favoritas para fácil acesso, ele é três temporizadores programáveis para controlar tempos de cozedura (podia deixar de usar o meu telemóvel como temporizador!), ele é conversor de chávenas para mililitros e vice-versa, ele é listas de substitutos para cada ingrediente (uma das minhas funções preferidas!), ele… custa 300 dólares :(
Também, ninguém é perfeito!
Eu queria…

Sem comentários: